quinta-feira, 9 de maio de 2013

Convidada especial: Andrea Watanabe



Oie pessoal, como vão?
Aqui vamos com mais uma queridíssima convidada especial. A Andrea Watanabe é minha amigona companheira de altos papos hehe! Sempre nos falamos muito pelo instagram e conversamos sobre os mais diversos assuntos. Ja tive o prazer de conhecer essa querida e o noivo dela Michel num passeio com meu marido e foi muito bom, demos muitas risadas! :)

Escolhi o tema romance que tem tudo haver com o momento da Dea,  pois ela esta noiva. :) ela fez uma make rosa com delineado linda super delicada! Vamos ver?






Amei a make, gostei muito do Rosinha cintilante! E delineado sempre arrasa!
Quero também comemorar muitos e muitos anos de canal e blog com você amiga! E sei que nossa amizade será firme, creio nisso! Espero podermos sempre ter nossos papos super divertidos hehe! Beijao pra voce Dea! ;)

Espero que tenham curtido o post! Quem quiser saber os produtos tem na descrição do video no youtube! E visitem o blog dela Vanity of Vênus!

Abraços,
Geisinha



6 comentários:

  1. Que bom que vc curtiu!!! Eu adoro essa make e o legal pq todos os produtos são de farmacia e perfumaria pu seja aqui todos podem achar!!! Espero muito que vc prospere muito em todos os ambitos de sua vida!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente linda a make amiga! Tambem desejo tudo de bom e bênçãos de Deus para sua vida e do Michel amiga! Beijos! ;)

      Excluir
  2. Ficou linda, adorei!!!
    Beijinhos
    http://fashion-perfeito.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maquiagem, a Andrea arrasa mesmo!
    Ela é uma pessoa muito querida e sempre sincera nas suas opiniões, gosto muito disso.
    Parabéns para ela e para você Geisa.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho isso muito importante, saber expressar sua opinião com sinceridade! Beijos!

      Excluir