domingo, 5 de maio de 2013

Convidada especial Carla Grazi do Espelho na Bolsa



Oi pessoas, como vai o domingo?  Mais uma convidada especial! A Carla Grazi mora lá em Londres na Inglaterra e tem dois blogs, o Espelho na bolsa em português e o Carla Grazi em Inglês. Conheci ela pelo instagram e sempre nos falamos, gostamos de conversar sobre as diferenças entre Inglaterra e Japão e coisas do dia a dia. Ela sempre responde os comentários na medida do possível e por isso foi muito bom interagir com ela. :)

O tema que escolhi para ela foi perseverança e ela deu uma verdadeira lição de vida. O texto é longo mas profundo! Acompanhem!




Oi Gente, tudo bem? Espero que sim.
Bem, fiquei muito feliz por ter sido convidada pela Geisa para participar do Especial de Aniversário do Canal com o Tema :Perseverança.
Confesso que pensei muito no assunto, na palavra e na força que ela tem. E não achei uma resposta sem falar de Deus na minha vida.
Quando decidi sair do Brasil, não imaginava que seria tão difícil para mim ter que aprender da noite pro dia.

Passei por muitos momentos de dificuldade pensando em desistir, mas sempre ouvi Deus me falando : “-Continue!” . Posso dizer que eu aprendi realmente a não desistir com a palavra de Deus, o livro manual da minha vida: A Bíblia!
Hoje em dia é algo praticamente obrigatório ter perseverança neste mundo tão cobrador e tão exigente. Um mundo que tenta sufocar e matar os sonhos.
Vencem aqueles que perseveram. Que não desanimam pelo caminho. Não importa o seu objetivo de vida, seus sonhos podem ser facilmente apagados se você não tiver fé e não perseverar. Duas palavras que para mim caminham juntas. Fé e Perseverança!

Colocar a fé em ação tem que ser algo diário. Quanto mais você exercita a sua fé, maior ela será. Você precisa ter fé. A fé te sustenta. A fé te conduz a perseverar. Perseverando você alcançará.
Não deixe seus sonhos morrerem! Permita-se sonhar! Ouça Deus falar com você. Os sonhos de Deus pra sua vida são os mais lindos!

A fé sem perseverança pode morrer.  Para tudo tem um tempo certo debaixo do sol. O trajeto pode ser cansativo e longo, mas não significa que não chegará no seu destino. Se aparecer obstáculo no caminho, temos que colocar a perseverança em ação, e continuar indo. “-Não deu certo hoje? Continua que amanhã dará! “, “-Ta desanimado? Persevera, que sua benção, sua hora vai chegar!” Keep Going… O segredo é continuar indo.





Se você sonha com algo, persevere naquilo. Não desfoque. Não ouça as implicâncias ( sim, terão muitas ) daqueles que não acreditam nos seus sonhos e planos. Deus acredita em você e isto é o mais importante. Guarde o seu coração! Fale com Deus! Coloque diante dele seus projetos, apresente para Ele. Ele é O Arquiteto Que Faz o Impossível!
U m      d i a      d e      c a d a       v e z . . . . . não mate seus sonhos.

Continue, Não pare! Creia em Deus. Creia em você. Apenas creia e continue! Mesmo que tudo diz pra você não crer, apenas creia.

Plante, pois no tempo certo, florescerá e colherá seus frutos.


Agora, me lembrei da Fábula do sapinho surdo, vc conhece? Se ainda não, aconselho ler. Pode ajudar muito nossas vidas! Seja surdo ao se tratar de sonhos! Não ouça as palavras negativas!

Afaste se do negativismo! Afaste-se de quem te deixa pra baixo. Afaste-se de pessoas que sugam sua energia e sua alegria de viver. Eu fiz isto e minha vida mudou! Chega de ouvir reclamações e negativismo! Você vai perceber a grande melhora na sua vida.

Se achegue de pessoas que acreditam em seus sonhos, de pessoas que te inspiram a sonhar. Pessoas que te animam. Que te ajudam a exercitar a sua fé, para que ela cresça.

Faça uma lista com seus objetivos. Sim, Coloque no papel! Fizemos isto e deu certo. Anote as prioridades. Coloque tudo em ordem. Se for casado(a), não se esqueça de olhar os 2 lados, e escolher uma coisa de cada vez, o casal deve estar olhando na mesma direção e buscando o mesmo. Quando conquistar ou atingir o que deseja, vocês partem para o próximo objetivo. Não adianta deixar virar bagunça, tem que ter ordem. Uma coisa de cada vez e quando ver já terá riscado várias coisas da sua lista.

Planejamento / economia / foco / ação :Outro ponto importante é o planejamento. Eu não consigo fazer muito se eu não planejar. Tire um tempo para planejar, pensar, colocar no papel e executar o plano. Para executar precisa de ação, trabalhar naquilo até dar certo. Se for algo material: coloque também o plano econômico. Como pretende conseguir. Economia é a alma da conquista. Vale a pena economizar pra ter o que você deseja.

Venci vários obstáculos que para os olhos do mundo seriam impossíveis, e inda estou trilhando no caminho da perseverança, um dia de cada vez e creio que vou atingir meus sonhos. Espero ter muito para contar um dia.

Persevere! Não desista! Falta pouco. A sua hora já está chegando eu creio. E você? Você crê?

Tive que falar muito, mas é tudo que realmente queria dizer para todos(as) Vocês. Acreditem e perseverem. Se perseveraram em ler tudo: -Obrigada e Parabéns! haha

Quero agradecer a linda e fofa Geisa que mora lá no Japão, por ter me convidado a participar no seu cantinho tão especial. Obrigada!!!!


Coisa mais linda esse texto de perseverança, com muitas dicas ótimas para aprofundar nosso relacionamento com Deus e a nossa fé, enfrentar obstáculos e continuar firme e sonhando!
Agradeço muito sua participação querida Carla e que você continue perseverando sempre! :D

Espero que tenham gostado do post da convidada!

Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Muito inspirador este post...
    "Sem fé a gente não para em pé...
    E sem esperança, a gente nada alcança"
    Jannah Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ResponderExcluir