quarta-feira, 29 de maio de 2013

Convidada especial: Jannah Myers



Oi todo mundo! Mais uma querida Convidada especial!
A Jannah Myers tem canal no Youtube super legal de beleza, viagens, etc. Conheci pelo Movimento Pinkme do câncer de Mama e nos inscrevemos uma no canal da outra e nos falamos por facebook. Ela é super querida, tem uma voz super suave e que acalma! Gosto muito dos videos de comprinhas e de viagens. :)
Separei o tema aprendizado para ela. Ela nos contou 5 coisas que aprendeu sobre beleza, 5 coisas sobre viagens e 5 coisas sobre a vida (minha parte preferida!).  Vamos ver?


Fiquei ate emocionada com suas palavras! E obrigada pelo carinho e pelo fã querida, lisonjeada hehe! Ja será convidada fixa dos aniversários do canal com certeza! :D

Se você quiser conhecer o canal da Jannah:


Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Geisinha, minha florzinha, muito obrigada pelo convite, eu fiquei muito emocionada...porque eu já era sua fã, de verdade. Sua simplicidade, atenção com as pessoas, tão diferente do que a gente costuma ver com muitas meninas que fazem vídeo que se acham super estrelas, se deslumbram muito fácil.
    Então, conhecer você neste meio tão egocêntrico foi um presente de Deus com certeza. A gente não precisa necessariamente, estar perto fisicamente de uma pessoa para sentir a energia positiva que ela transmite...e você é uma dessas pessoas...
    Você vai brilhar muito mais ainda!!!
    "Bjinhusss purpurinados" e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jannah, muito obrigada mesmo! Esse carinho não tem preço! Que Deus te abençoe muito! Beijinhos!

      Excluir