quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dica da semana: Site Anitube



Oi meu povo como vão? Vamos para a dica da semana?

Hoje a dica é pra vocês que curtem um Anime. Pra quem não sabe Anime vem da palavra em inglês Animation e é a forma como são chamados os desenhos estilo japonês.

O Site Anitube é um site para assistir Animes Online. Como uma variedade imensa de estilos de animes, desde comédia , romance, fantasia, suspense, luta, esportes, relacionamentos, vida cotidiana ou tudo misturado rs! Vocês encontram desde animes antigos ate animes recentes, alguns com capítulos lançados bem próximos dos dias lançados na TV japonesa.
O site tem várias opções de menus, entre eles os mais recentes, aleatórios, mais vistos, populares. Tambem tem a opção para procurar pela Tag. Outra opção seria a caixa de busca digitando o nome diretamente na caixa. Quando quero ver um anime procuro sempre por lá!
Os animes geralmente tem uma breve resenha dele no primeiro capitulo de cada ou no menu da tag do nome do anime.

Desvantagens:

  • Poderia ter separação de menus por gênero ou Tags com o gênero (romance, comedia, etc);
  • Quando tem muita gente acessando e sua conexão nao for muito rápida podem ocorrer de ter que atualizar varias vezes para funcionar. Capítulos inéditos sempre acontecem. O que faço é tentar mais tarde kkkk
  • Tem uns anúncios pornográficos irritantes (calma, nada explicito rs), quem nao entende japonês fica na mesma, acontece que eu entendo e nao curto ficar vendo... O que faço? Ignoro kkkk nao tem jeito! A hora que aperta o botão pra assistir some uai rs!


Acesse Anitube AQUI.

Ah, e uma novidade: nos próximos meses tem resenha de animes! Aproveitem e assistam no Anitube hehe!

Espero que tenham gostado da dica!

Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Meu namorado ama animes ! adorei a dica *-*' vou contar pra ele ..rsrsrs
    beijo linda ;**

    ResponderExcluir