terça-feira, 31 de março de 2015

Projeto Liga das Otomes: Animal de estimação

Olá gente! Hoje tem projeto liga das otomes! Você que não conhece o projeto temos mais posts do projeto, confira os posts anteriores:


O tema dessa vez foi escolhido pela Ray do Blog Mundo Rhynyx, o tema é Animal de Estimação.
Confira os Posts das outras meninas sobre o tema:

Minhas Palavras
Uma Geek Descolada

Como eu não tenho animal de estimação e não curto falar de animais de estimação falecidos (me dá muita tristeza) resolvi escolher um tema diferente, vou falar sobre alguns animes com temática de Animais de estimação. Espero que gostem!

1. Sakurasou no pet na kanojo


Gênero: comédia romântica com um pouco de Ecchi (cenas sensuais leves)

Sinopse:
A história gira em torno de um estudante do segundo ano chamado Sorata Kanda que vive em Sakurasou, o dormitório para estudantes problemáticos. Um dia ele conhece Mashiro Shiina, uma bela estudante transferida que também é uma fantástica artista. Porém há um problema: ela não sabe se virar em nada na vida, até mesmo nas coisas básicas, se perdendo até dentro de casa. Sorata então passa a cuidar de Mashiro e ela se torna um verdadeiro animal de estimação dele.

2. Jewelpet


Gênero: Fantasia, Shoujo Magia, Comédia Romântica

Sinopse:
Toda a franquia do anime está principalmente situada em dois mundos: Jewel Land e a Terra, onde ambos os mundos coexistem juntos em segredo. Jewel Land é descrita como um mundo onde todos os magos e os Jewelpets vivem, com os animais de estimação frequentando a Academia de Magia e estudando sobre mágica e alquimia, na esperança de se formar e se tornar um mago completo. Cada local em Jewel Land difere entre cada série, criando universos diferentes canônicos.

A Terra também é cenário principal da série onde os seres humanos vivem. Mas apenas alguns seres humanos sabem sobre a existência da Jewel Land ao longo de cada temporada, quando descobrem os Jewelpets. Às vezes, a Terra não é mencionada na série, mas oficialmente é mostrada em alguns episódios.

O anime tem muitos e muitas histórias entre eles: Jewelpet, Jewewpet Twinkle, Jewelpet Sunshine, Jewelpet KiraDeco, Jewelpet Happiness.

3. Ookami shoujo to Kuro ouji


Gênero: Comédia Romântica

Sinopse:
A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas na verdade nem tem namorado. Ela tira uma foto de um rapaz bonito na rua e afirma para as amigas que é seu namorado. Mas acontece que esse menino é um colega de escola dela chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha a não ser pedir para ele fingir ser seu namorado. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Ele aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão de estimação.

Bom, a temática de animal nesse caso é a Erika como a cachorrinha do Sata kkkkkkk ele meio que usa ela pra comprar as coisas pra ele e fazer favores, mas depois rola um romance e aí as coisas melhoram pra ela XD


4. Hamtaro


Gênero: infantil, aventura

Sinopse:
Hamtaro é o hamster de estimação de uma menininha chamada Ryoko (Laura, na versão brasileira). O anime acompanha a vida do hamster que apesar de aparentemente comum, leva uma vida de intensas aventuras junto com outros hamsters, os amigos "Ham-Ham", que ele encontra em suas explorações na vizinhança. Claro, que sua dona nem sequer suspeita do que seu bichinho faz enquanto ela não está por perto, e este é um dos pontos mais engraçados da história.

5. Tamako Market


Gênero: Slice of Life, comédia

Sinopse:
Tamako é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que adora mochi (basicamente, bolinhos feitos com uma massa de arroz) e sua família tem uma loja que vende vários tipos deles. Mesmo ajudando na loja da família e sendo responsável até pela criação de alguns sabores de mochi, ela ainda tem tempo para curtir sua vida escolar junto com suas amigas Midori e Kanna e que juntas fazem parte do clube de bastão. Mas nem tudo é perfeito. Ela também é amiga de infância de Mochizou, o filho do dono de uma outra loja de mochi, da qual a loja de sua família é rival, e, para piorar, os pais de Mochizou e Tamako estão sempre brigando.
ㅤㅤO aniversário de Tamako é na véspera do Ano Novo, e Mochizou finalmente toma coragem e resolve entregar seu presente de aniversário para ela pessoalmente e é aí que a vida tranquila e pacata deles acaba. Um “papagaio” chamado Dera aparece no distrito de compras, onde ficam as lojas da Tamako e Mochizou, e é assim que um ano diferente tem início.

O tal papagaio é o tal animal de Estimação e ele realmente fala pelos cotovelos e é uma figura, morro de rir do Dera kkkkkk


6. Gochuumon wa Usagi desuka


Gênero: Slice of Life

Sinopse:
Cocoa Hoto se muda para um nova cidade para poder ir à escola. Lá ela passa a morar com Chino trabalhando para pagar suas acomodações como garçonete num negócio da família de Chino, o Rabbit House café .

O animal de estimação no caso é o coelho fofo que é mascote do café e depois descobrimos ser uma espécie de "encarnação" do pai.






7. Chocotan


Gênero: Romance, Slice of Life

Sinopse:
Chocotan é uma cadelinha que tem a habilidade de falar com humanos. Nao, sua dona, está apaixonada por um cara chamado Arima que, junto com seu cachorro, passeia com ela e Chocotan pelo parque. 
É um OVA e é baseado em um mangá de mesmo nome que está em andamento, o mangá é fofíssimo também XD


8. Tokyo Marble Chocolate


Gênero: Romance

Sinopse:
Chizuru ama Yuudai. Yuudai ama Chizuru. Mas nenhum dos dois tem coragem de se declarar um ao outro, ambos tem medos e incertezas de que que o relacionamento deles possa não dar certo por causa de más experiências frustradas no passado e vários desentendimentos. No meio disso tudo, um dos presentes que Yuudai prepara para Chizuru, um engraçado burrinho como animal de estimação, ajuda-os a tomar atitudes sobre seus sentimentos.
São dois OVAS (vídeos curtos), um na perspectiva de Chizuru o outro na perspectiva de Yuudai.



Espero que vocês tenham curtido! Eu sempre acabo em empolgando quando se fala em animes kkkkkk

Abraços,
Geisinha

Um comentário: